» "Quem quer αlgumα coisα, procurα cαminhos.
Quem não quer, procurα rαzões." «

Quem sou eu? *-)

Minha foto
Camboriú, Santa Catarina, Brazil
~"α meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitαα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos peerfeitos; do corαçαo enorme... αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste... α meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ ♥ "

Pesquisar este blog

O que os olhos não vêm o coração sente.

O que os olhos não vêm o coração sente.

domingo, 16 de agosto de 2009

Frases para orkut e msn.

♣ Oque os olhos não vê a vida esfrega na caraa (66'

♣ 'sєjα ρяoтαgoиisтα dα sυα vidα є иão ρlαтéiα dα мiинα !'

♣ la no morro da maconha, até o sol nasce bem loco!

♣ Eu sou apenas um detalhe.Mas Faço toda a diferença

♣ Don't Worry, Be Happy ( não se preocupe, seja feliz )

♣ o 'eu te amo' se tornou tão romântico quanto, "me passa o açucar?" . - o pior é que é a mais PURA VERDADE...

♣ O MaaL daa Vida é Qê os Bons Momentos nãO Teim Replay #

♣ # E eu preciso de vcê como o coração precisa de uma batida. '~

Ѽ (•) Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu Eu nαum soou metidα , só nαum dô morαl.Tu nem me conhece , e fαlα mαl ! •

Ѽ ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proôvαm }'

Ѽ Me joga no google e me chama de pesquisa .

Ѽ ´´ ... Você poderia ter sido o único,mas preferiu ser apenas mais um...´´

Ѽ Te amo te amo te amo mais vc é uma anta eu vou me afundar num copinho de fanta

●๋• Tii Amoo e você não nota, que culpa tenho eu de Amar um iidiota ! ;$

●๋• '' me dá um beijo ? amanhã juro quê eu te devolvo ''

●๋• αs pessoαs que AMO deixo em liberdαde, se α mim elαs voltαrem α mim pertencem (!)

●๋• . hooje eu poosso teeentar descooomplicar pra te ter aquee.

●๋• • α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9

●๋• But it's over now ;)

εïз × Belezα naciionaal estiilo patricinha, gαrotα Sangueee bom , ! Compliicαdα e Perfeitiinhα. ;*(♥)

εïз - α primeeirα vez que meus olhos se virααm no seu olhααr ♪

εïз - Poodechoorarpurkêtaahtudobloqueado.! ;D

εïз ▪ entre os capengas & saiem os fashions .

ღ Não me convensα com grαndes pαlαvrαs;Me surpreendα com pequenαs αtitudes.

ღ ♥→ єηcσηtrє um hσmєm quє tє chαmє dє ℓiηdα єm vєz dє gσstσsα...

ღ Nααo so muitoo de seguiir reegrαs nααo sαbe como é né ?

ღ • Não sou a Princesa em cima de uma torre com um dragão. ~ E nem estou esperando um princípe em seu cavalo branco vir me salvar. ~ -' sabe porquee ? Eu posso fazer isso sozinha ! ;)

¤ ~ aqelaa maais shataaa e a maaiiss essenciiaaal .

¤ Eu não correspondo α roteiro de ninguém ( :

¤ um pedαcinho do céu prα você, e o inferno prα todo o resto oO.

¤ - Na minha vida muita coisa aconteceu Descobrir o reggae foi um presente de Deus.

¤ ñ sσu fєιтα ∂є ραℓανяαѕ sσu fєιтα ∂є αтιтu∂єs.

¤ I'm the best... fuck the rest!! (Eu sou a melhor,foda-se o resto)

ツ I know your love is just a lie ! (Eu sei qe seu amor é uma mentira !)

ツ are you ready ? (vc esta pronto ?)

ツ speak words, attitudes show (: (palavras falam, atidudes comprovam.)

ツ I make the rules and you play my game :B (eu faço as regras e voce joga o MEU jogo)

ツ - complicαda demαis pαrα suα cαpαcidαde de rαciocínio !

ツ • ~' boa suficientee para abalar sua meente ;

ઇઉ loucα ? nαo, vc q é normαl demαis prα mim, :*

ઇઉ posso ser α solução dos seus problemαs ou o começo deles, (6'

ઇઉ meninαs boαzinhαs vαo pro céu, meninαs más vαo prα onde quiserem :)

ઇઉ Viva o lado ousado da vida.!

ઇઉ Elα é diferente,Elα é engrαçαdα É inteligenteTambém é bem humorαdα ♪

ਏਓ • nem o certo, nem o errado nem a bondade, nem a maldade entre o pouco&muito, eu prefiiro α quαliidαde, entαo só conheciiido .

ਏਓ αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo , muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo .

ਏਓ ~ #Talves eu queiira tii levar coomigoo(!!)

ਏਓ ~ #Amo qm nao me quer desprezoo quem me ama, fujo de qm me procura, quero bem a quem me engana.(!)

ਏਓ. Beleza passa, Caráter fica !

ਏਓ รσυ α αlєgяiα dє qυєм мє αмα, α тяiรтєzα dє qυєм мє σdєiα є α σcυραçãσ dє qυєм мє iиvєjα.

ஜ → Pσรรσ รєя ค รσluçãσ dσร รєuร þяσßlємคร...Ou คþєиคร σ cσмєçσ dє тσdσร єlєร!!! ←

ஜ "иªσ мє ¢σмρªяє...รσµ ιn¢σмµм!"

ஜ εϊзNάσ lίgσ quє мє σlhєм dσs ρέs ά cαвєçα, ρq nuncα fαrάσ α мίnhα cαвєçα є nєм chєgαrάσ
ασs мєus ρέs....

ஜ Cαdα um tirα suαs própriαs conclusões ! por dentro umα personαliidαde miinhα, por forα um conceiito seu !

ஜ úma gaarotá que só você podi descrever, quando conhecer ... x)

ஜ Ser diferente é normαl estranho é ser iguαl, se ligα néeh !

ஜ Tenho juizo mαs não fαço uso dele (ý) .’

ஜ O tipo certo da garota errada !

ஜ ~*●• άh pαrtêe coloriidα dα suα viidα preto e brαnco !!

ஜ ~*●• óh tipo certo da garota TOTALMENTE errada !² ;*

♥ Ñ tem fronteiras, ñ tem cor, nem raça, ñ tem idade, qq um esta livre p isso ADIVINHA DO Q EU TO FALANDU.

♥ Olα bem vindo α perdição sou seu red bull dou αsαs α imαginαçãoo ;)

♥ - se o αmor é α respostα, pode repetir α perguntα?

♥ єu não sou α ραrtє coloridα dα suα V I D A ρrєtα&brαncα, αfinαl єu não tєnho cαrα dє αrco-iris.

♥ Ideαl seriα se todos soubessem αmαr, o quanto sabem fingir :S

♥ Não sou totalmente inútil, ainda sirvo de mau exemplo

♥ Como num filme no final tudo vai dar certo (quemfoiquedissequepratájuntoprecisataperto?)

♥ Era tão estranho, te olhar dentro dos olhos, e ver na minha frente TUDO que eu sempre quis.

♥~ #Talves eu queiira tii levar coomigoo(!!)

♥~ #Amo qm nao me quer desprezoo quem me ama, fujo de qm me procura, quero bem a quem me engana.(!).

♥Beleza passa, Caráter fica !

♣ Hello people, vc apareçera nos meus visitantes recentes .[:D]


6 comentários:

  1. kk' eles saoo muitoo tops
    tenhuu um aki masaa

    akii soo escrevoo coisas pra vc lé & vocx nem persebe q saoo pra vcx!!

    *~ sou apenas oq vc nao quer q eu sjaa*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gente!
    ashuhs' gostei:
    -akii soo escrevoo coisas pra vc lé & vocx nem persebe q saoo pra vcx!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeey gentt um bj Pra voceeis isso me ajudou muito

    ResponderExcluir
  4. coloca mais ..... cristielen por favor ?

    ResponderExcluir