» "Quem quer αlgumα coisα, procurα cαminhos.
Quem não quer, procurα rαzões." «

Quem sou eu? *-)

Minha foto
Camboriú, Santa Catarina, Brazil
~"α meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitαα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos peerfeitos; do corαçαo enorme... αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste... α meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ ♥ "

Pesquisar este blog

O que os olhos não vêm o coração sente.

O que os olhos não vêm o coração sente.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

preste bem atenção... ;)

Leia o diálogo atentamente:

- Assim?
- É assim.
- Mais depressa?
- Não! Assim está bem. Um pouco mais para...
- Assim?
- Não, espere.
- Você disse que...
- Para o lado. Para o lado!
- Querido...
- Estava bem mas você...
- Eu sei! Vamos recomeçar. Diga quando estiver bem.
- Estava perfeito e você...
- Desculpe.
- Você se descontrolou e perdeu o...
- Eu já pedi desculpa!
- Está bem. Vamos tentar outra vez. Agora...
- Assim?
- Um pouco mais para cima.
- Aqui?
- Quase, está quase!
- Me diga como você quer. Óh querido...
- Um pouco mais para baixo.
- Sim.
- Agora para o lado. Rápido!
- Amor, eu...
- Para cima, um pouquinho...
- Assim?
- Ai! Ai!
- Está bom?
- Sim, óh, sim. Óh, yes, sim...
- Pronto.
- Não! Continue.
- Puxa, mas você...
- Olha aí. Agora você...
- Deixa ver...
- Não, não. Mais para cima.
- Aqui?
- Mais. Agora para o lado.
- Assim?
- Para a esquerda.
- Aqui?
- Isso! Agora coça.

2 comentários:

  1. huheeu imaginei mil e umass merdass uheheuhe by:daianee de inadaial a melhor cidade do munddooo

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm, qdo li numa revista fiquei rindo por meia hora de mim mesma.(:
    Fico feliz por ter gostado*-*

    ResponderExcluir