» "Quem quer αlgumα coisα, procurα cαminhos.
Quem não quer, procurα rαzões." «

Quem sou eu? *-)

Minha foto
Camboriú, Santa Catarina, Brazil
~"α meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitαα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos peerfeitos; do corαçαo enorme... αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste... α meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ ♥ "

Pesquisar este blog

O que os olhos não vêm o coração sente.

O que os olhos não vêm o coração sente.

sábado, 29 de agosto de 2009

quem sou eu? *-)

Posso ser criança demais para vc as vezes....
Mais sou td aquilo que um homem poderia ter na vida dele...
Posso as vezes nao entender vc no momento que vc queira que eu entendo.....
Posso um dia me da conta como sou completamente apaixonada por vc............
Mais talvez um dia vc pode para e ve que essa criançinha que vive com vc...foi tua unica paixao(teu unico amor...)
Posso ser uma criança chorona....
Talvez eh de tanto amor....
Mais quem sabe um dia vc pare e pensa que essa menina,criança e uma mulher....
Se tudo que vc leu vc nao entendo....
Entao esquece e deixa quieto....
by
*****♥*****♥*********♥*****
Quem somos nós
pra entender o coraçao
Talvez um dia eu entenda
por que não entendo
É como olhar o céu e
enxegar além do sol
É como me enxergar
por dentro desse olhar
Que conquistou cada espaço
do meu coração
Que bagunçou meus sentidos
Dominando a razão
É amor, só amor
O que eu sinto por você
Meu amor, seu amor
É o que me faz viver
São coisas pra viver
e não pra explicar
se entregue meu amor
Vem me amar
***************************

7 comentários: