» "Quem quer αlgumα coisα, procurα cαminhos.
Quem não quer, procurα rαzões." «

Quem sou eu? *-)

Minha foto
Camboriú, Santa Catarina, Brazil
~"α meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitαα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos peerfeitos; do corαçαo enorme... αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste... α meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ ♥ "

Pesquisar este blog

O que os olhos não vêm o coração sente.

O que os olhos não vêm o coração sente.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

quem sou? *-)

Eu sou...
Eu sou a mestre do meu caminho, comandante do meu destino, criadora dos meus passos, sou cidadã do mundo,liberdade é a minha morada.
Não sou qualquer certinha,nem do tipo mulher perfeitinha,não sou qualquer amiga de todos,não concorro a miss simpatia e nem sou adorada por unanimidade. As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito...O meu amor é para as pessoas especiais em minha vida. Erro...admito...aprendo!!!As pessoas julgam sem ao menos conhecer.Ninguém me conhece tão bem ao ponto de saber tudo que passa na minha cabeça..."abro exceções",perdoo aos outros e a mim.Todos merecem uma segunda chance.Mudo de opinião,mas não mudo meus princípios!!!"
O tempo passou e eu mudei... mudei porque amadureci... mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros... mudei porque me decepcionei com AMIGOS.Mudei porque me decepcionei com amores... mudei porque conheci pessoas tão ESPECIAIS que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor... o tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam, mas o importante é que valeu a pena!!!!!
Nunca deixe que lhe digam: Que não vale a pena Acreditar no sonho que se tem Ou que seus planos Nunca vão dar certo Ou que você nunca Vai ser alguém... Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Mas eu sei que um dia A gente aprende Se você quiser alguém Em quem confiar Confie em si mesmo!... Quem acredita Sempre alcança..."
NãO LigO QuANdo Me OlhAM DoS PéS A CabEçA...PoiS NuncA TeRão MinhA CaBeçA E JaMaiS CheGarãO AoS MeUs PéS....

5 comentários:

  1. adorei a frase do quem sou eu
    AMEI*--*e até coloquei no meu perfil

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou.
    E é pensando em vcs que gostam do que posto que sempre vou procurar postar mais e mais.
    :*

    ResponderExcluir
  3. ameii parabéns pela frases bonitas q vc posta

    ResponderExcluir