» "Quem quer αlgumα coisα, procurα cαminhos.
Quem não quer, procurα rαzões." «

Quem sou eu? *-)

Minha foto
Camboriú, Santa Catarina, Brazil
~"α meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitαα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos peerfeitos; do corαçαo enorme... αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste... α meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ ♥ "

Pesquisar este blog

O que os olhos não vêm o coração sente.

O que os olhos não vêm o coração sente.

sábado, 29 de agosto de 2009

mensagens pra enviar para orkut...

Dia Mundial dos lindos do ORKUT!
Então que tal mandar essa
mensagem para uma pessoa
que você acha lindo ou linda?
Mas, Quero de volta,vou ver pra
Quantos sou especial, será um
teste.
♥¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¤Beijosss...
     ♥TE ADORO
           ♥TE ADORO
TE ADORO             ♥TE ADORO
     
           ♥TE ADORO 
♥TE ADORO             ♥TE ADORO   
           ♥TE ADORO
_________█████___________█████_______
_______████████______████████______
_____███________███__███______███____
____███___________████___________███___
___███______________██____________███__
___███___________Te carrego________███__
___███___________________________ ███__
____███_____dentro__do____meu_____███__
_____███_________________________███___
______███_______♥♥♥♥♥♥♥_________███____
________███___para__sempre____███______
__________███_____Fik com____███________
____________███___ Deus___███__________
_______________███___ ███_________
É CLARO Q PARA MIM VC É ESPECIAL,BJS!!









Quais horas você me dariaa??

00:00~> Te odeio!

1:00~> Te quero!

2:00~> Você é um grande amigo(a)!

3:00~> Acho você lindo(a)!

4:00~>Quer namorar comigo?

5:00~>te considero muitão!

6:00~>Quero te beijar!

7:00~>ñ qro te perdr por nada!

8:00~>Você é muito loukoo(a)!

9:00~>Te adoroo!

10:00~>Sera que tenho chances com você?

11:00~>Volta pra mim!

12:00~>Você é metido(a)!

13:00~>Se toca que eu te amo!

14:00~>Quero trazer você pra minha vida!

15:00~>Não troco você por nada!

16:00~>Você é muito lindinho(a)!


18:00~>Daria tudo pra ficar o tempo todo ao seu ladinho!


20:00~>Da um tempo!

21:00~>Tô com saudades!

22:00~>Acho você playboy( patricinha)!

23:00~>Você é super gente fina

Passe issu para 15 pessoas...
E veja o q eles acham de vc !!!







2 comentários: