» "Quem quer αlgumα coisα, procurα cαminhos.
Quem não quer, procurα rαzões." «

Quem sou eu? *-)

Minha foto
Camboriú, Santa Catarina, Brazil
~"α meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitαα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos peerfeitos; do corαçαo enorme... αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste... α meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ ♥ "

Pesquisar este blog

O que os olhos não vêm o coração sente.

O que os olhos não vêm o coração sente.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"..." Quem sou Eu? "....."

"...Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular. Em alguns instantes, sou pequenina e também gigante..."
Quem sou Eu?
Não sei.
Sou a que sente
sou aquela que sofre
sou aquela que chora
sou criança quando posso
sou adulta porque me exigem
sou mulher
sou pensamento
sou razão
afinal quem sou Eu?
Não sei.
Sou o amor
mas ódio não sou
sou aquela que tem fome
aquela que tem sede de viver
aquela que tem sede de amar
afinal que sou Eu?
Talvez aquela
que muitos queriam
Ser
.....

4 comentários: